Faça seu login, ou cadastre-se

Política de Trocas

Arrependimento / Insatisfação

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Hayasa Online estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.

Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.

Defeito

Os produtos comercializados pela Hayasa Online têm garantia legal de 90 dias, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que haja disponibilidade do produto para substituição.

A Hayasa não se resposabiliza pela instalação do produto, por isso orientamos que efetue a instalação da peça com um prossional capacitado.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

Erro operacional

Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, você poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.

As trocas podem ser realizadas pelos Correios.

Envie um e-mail para vendasonline@hayasa.com.br com as seguintes informações:

•    Nome do cliente

•    Número do pedido

•    E-mail utilizado para realização da compra

•    Motivo da devolução ou troca

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 600 - Pendotiba, Niterói - RJ CEP: 24310-340

Os custos dessa operação serão de responsabilidade da Hayasa Online.